Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

Sonhando acordada

Nos meus sonhos ele sempre volta: diz que se arrepende, que tudo foi um erro. Que eu sou quem ele sempre desejou. Que ficaremos juntos para sempre. O tempo que ficamos afastados o fez perceber que não poderia me perder. Talvez seja por este motivo que tudo isso não passa de um sonho. Pois se fosse vida real, eu não o deixaria partir. Lutaria de todas as formas que o amor me permitisse. Mas minha covardia não me permite tal feito. Faz com que fique aqui nessa tortura, sonhando acordada.

Curtinhas do Engraçado: Quando o legal torna-se chato

Pode ser seu colega ou até um possível-futuro-peguete mas no começo são todos gente boa que aos poucos vão se mostrando uns verdadeiros chatos! Elogios demais, puxa-saquismos demais! Aliás tudo que é demais enjoa e cansa! -"Ai como você é legal!" - "Te liguei porque gosto de ouvir sua voz que por sinal é linda!" -"Não canso de ver suas fotos na internet! Você é linda demais!" -"Nossa como você escreve bem (ou faz qq coisa coisa bem)!" Sim, "mulheres não sabem o que querem", é o que vocês dirão! É meio por aí mesmo! Mas gente, tudo que é demais enjoa, né! Nenhuma mulher é tão perfeita assim que mereça elogios o tempo todo né! Claro eles querem pegar a mulher e tão investindo! Mas tudo tem limite! #ficaadica!

Cine 10

Imagem
Há quatro meses atrás quando fui fazer compras no Carrefour de Sulacap levei um susto quando me deparei com um tapume que dizia que em breve seria inaugurado ali 6 salas de cinemas multiplex! Inacreditável já que há 14 anos, desde que o Carrefour foi inaugurado, sonhávamos com algo diferente para aquele bairro! Eis que ontem, ao fuçar os tweets alheios descobri que o cinema foi inaugurado na última sexta, dia 01/10! Como assim foi inaugurado e ninguém divulgou?? E lá fomos nós caçar se realmente tal notícia era válida! Primeiro passo foi consultar o site do O Globo. E não é que lá estava o Cine 10 – Sulacap! Então joguei logo no google. Outro susto: já tinha até site! http://www.cine10.com.br/home/ E ao entrar no site mais espanto: só filme recente e tudo legendado! E o melhor tem uma sala 3D que está exibindo Residente Evil 4 com 2 horários dublados e 2 legendados! É claro que movimentei o pessoal daqui de casa e corremos pra lá! Chega a ser ridículo ter um cinema tão bom a 1...